UM ALIADO NA CRIAÇÃO DE VALOR

VISÃO, MISSÃO E VALORES


 

VISÃO

O Banco BNI Europa quer ser um modelo de sustentabilidade financeira, de eficiência operacional e de imagem no mercado nacional e internacional. Assim poderemos contribuir para o sucesso das iniciativas dos nossos Clientes, Acionistas e Colaboradores, oferecendo soluções inovadoras e competitivas, e expandir a nossa atuação para novos segmentos de negócio, estabelecendo parcerias sólidas.

 

MISSÃO

Somos um Banco de referência, com um profundo conhecimento do setor financeiro e dos mercados em que atuamos. Criamos valor para os nossos Clientes, Parceiros, Acionistas e Colaboradores, através da oferta de Produtos e Serviços inovadores, guiando-nos por elevados padrões de conduta e princípios corporativos de transparência e rigor.

 

VALORES


icone-1 icone-2 icone-3 icone-4 icone-5
FOCO NO CLIENTE CONFIANÇA RIGOR INOVAÇÃO TRABALHO DE EQUIPA
Criamos produtos centrados nas necessidades dos nossos Clientes, demonstrando total empenho em exercer as suas expetativas, garantindo a sua satisfação e fidelização. Os nossos Clientes são o ativo mais importante. Desenvolvemos relações de futuro, baseadas na confiança, na sustentabilidade empresarial, no sigilo e na transparência. Atuamos com ética, consciência, responsabilidade e profissionalismo. Estamos vocacionados para a inovação, persistindo na criação de novas ferramentas, metodologias, produtos e serviços, que nos colocam na vanguarda do mercado financeiro. Respeitamos as pessoas. Partilhamos a responsabilidade de melhorar o nosso desempenho de forma a alcançar os objetivos definidos, para o sucesso de todos.


icone-1
FOCO NO CLIENTE
Criamos produtos centrados nas necessidades dos nossos Clientes, demonstrando total empenho em exercer as suas expetativas, garantindo a sua satisfação e fidelização.
icone-2
CONFIANÇA
Os nossos Clientes são o ativo mais importante. Desenvolvemos relações de futuro, baseadas na confiança, na sustentabilidade empresarial, no sigilo e na transparência.
icone-3
RIGOR
Atuamos com ética, consciência, responsabilidade e profissionalismo.
icone-4
 INOVAÇÃO
Estamos vocacionados para a inovação, persistindo na criação de novas ferramentas, metodologias, produtos e serviços, que nos colocam na vanguarda do mercado financeiro.
icone-5
TRABALHO DE EQUIPA
Respeitamos as pessoas. Partilhamos a responsabilidade de melhorar o nosso desempenho de forma a alcançar os objetivos definidos, para o sucesso de todos.


CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

O Banco BNI Europa assume-se como um banco respeitado e de referência do sistema financeiro português pela qualidade de serviços oferecidos ao Cliente e pela relação de transparência e cooperação com as autoridades de supervisão, com uma relação saudável com todos os seus colaboradores.

A estratégia voltada para o Cliente e para a eficiência em termos de capital, ajudará a cumprir esse objetivo e sairá reforçada por normas de ação que nos posicionam como parceiro proativo e por princípios sólidos em relação aos nossos Clientes.

Neste contexto, o Código de Ética e Conduta do Banco BNI Europa representa uma declaração incontornável dos valores éticos e dos padrões profissionais que todos os membros do Conselho de Administração e todos os colaboradores, sem exceção, se obrigam a seguir na sua atividade profissional para atingir um objetivo estrutural: manter e fortalecer a nossa reputação de integridade, atitude justa com os nossos parceiros e assunção de riscos calculados.

Assim, o Conselho de Administração e restantes colaboradores cumprirão escrupulosamente toda a legislação, regras e regulamentação dos países em que operam, bem como os regulamentos e políticas internas em vigor. O Banco BNI Europa assume igualmente o compromisso de manter um relacionamento transparente e de cooperação com os reguladores.

O Banco BNI Europa assume, neste contexto, face aos seus Cientes e ao sistema Financeiro os seguintes deveres:

Consulte aqui, na íntegra, o Código de Ética e Conduta do Banco BNI Europa.