INFORMAÇÃO LEGAL


 

Informação sobre a política de aceitação de clientes.

Política de Aceitação de Clientes

 

Informação sobre o incumprimento de contratos de crédito e a rede extrajudicial de apoio.

Incumprimento de Crédito

 

Informação sobre Resolução Alternativa de Conflitos.

Resolução Alternativa de Conflitos

 

Informação sobre Reclamações.

Reclamações

 

FATCA (Foreign Account Tax Compliance Act) e CRS (Commom Reporting Standard) – FAQ’s

FATCA – FAQ’s

CRS – FAQ’s

Empresas – Estatuto FATCA

Empresas – Estatuto CRS

 

Informação sobre Política de Seleção e Eleição ou Designação do Revisor Oficial de Contas ou Sociedade de Revisores Oficiais de Contas e de Contratação a estes de Serviços Distintos de Auditoria Não Proibidos.

Política de Seleção e Eleição ou Designação de ROC e SROC

 

Informação sobre Política Interna de Seleção e Avaliação da Adequação dos Membros dos Órgãos de Administração Fiscalização e Titulares de Funções Essenciais do BNI Europa

Política Interna de Seleção e Avaliação da Adequação

 

Informação sobre Política de Remunerações

Política de Remunerações

 

Informação sobre Política de Controlo de Transações com Partes Relacionadas

Política de Controlo de Transações com Partes Relacionadas

 

Informação sobre Política de Prevenção e Gestão de Conflitos de Interesse

Política de Prevenção e Gestão de Conflitos de Interesse

 

Informação sobre Política de Comunicação de Irregularidades

Política de Comunicação de Irregularidades

 

Informação sobre Política de Salvaguarda de Ativos de Clientes

Política de Salvaguarda de Ativos de Clientes

 

Informação sobre Política de Receção, Execução e Transmissão de Ordens sobre Instrumentos Financeiros

Política de Receção, Execução e Transmissão de Ordens

 

Código de Ética e Conduta

Código de Ética e Conduta